Caso você esteja fazendo sua atividade avaliativa e/ou prova e teve um problema de conexão, siga as intsruções abaixo:
- É importante que você comunique o Ibmec sobre o ocorrido via chamado Fale Conosco (Chamado do Tipo Acadêmico) ou via Whatsapp do IBMEC, mesmo que você não tenha um retorno imediato, devido aos horários de atendimento e fluxo de chamados, para registrar o ocorrido. Fique tranquilo e aguarde o seu retorno de acordo com prazo de retorno do Ibmec, que neste caso é de 15 dias úteis a contar da abertura do chamado.
- Se possível, anexe um comprovante do ocorrido (por exemplo: print do erro com data e hora do ocorrido) e faça este contato o mais rápido possível do episódio;
- Feito o procedimento acima, o IBMEC avaliará a possibilidade de execução da atividade avaliativa ou avaliação dentro de uma nova janela;
- Em caso de realização do teste em uma nova oportunidade, você precisará faze-lo na integra, independente do quanto você havia feito na primeira chance.